Enciclopédia de Serial Killers

Publicado: setembro 29, 2010 por Mellanye em - Livros

Eu bem disse que postaria aqui sempre, ou quase sempre, mas não há como. Ainda esses dias pensei em escrever algumas coisas que andei lendo, mas não rolou.

Na Bienal de São Paulo encontrei o tão esperado livro ENCICLOPEDIA DE SERIAL KILLERS. Desde que me conheço por gente procuro por este livro, e sempre como “Item Não Disponível!”,

O livro custa em média R$70, foi escrito por Michael Newton e conta com 612 páginas repletas de informações curiosas e que fazem meus olhos brilharem!

Prefácio > Verbeters de A – Z > Apêndice A: Assassinos Isolados > Apêndice B: Assassinos em Equipe > Apêndice C: Casos não Resolvidos > Índice Remissivo > Bibliografia

Ainda não o li, tenho lido muito André Vianco haha Mas mal posso esperar a minha lista diminuir para que eu devore-o loucamente.
Não lido, mas super recomendado :)

comentários
  1. Alexandra Munik disse:

    Eu quero :( me vende!!!

Deixe um comentário