Yang Xinhai

Publicado: janeiro 15, 2009 por Mellanye em Yang Xinhai

Nascido em 17 de julho de 1968, em Zhumadian, Xinhai é um dos maiores SKs da China. Conhecido também como Wang Ganggang, Yang Zhiya e Yang Liu, confessou 65 assassinatos entre 1999 e 2003.

Durante a noite, Xinhai entrava na casa de suas vitimas, e as matava com pás, machados, martelos e talhadeiras de carne. Ocasinalmente estuprava as vítimas mulheres.
Foi presto dia 23 de novembro de 2003. Condenado após uma hora de julgamento em 1 de fevereiro de 2004 e executado dia 14 de fevereiro por todos os crimes cometidos.
Sua desculpa para matar era de que teria sido despejado de casa por uma amiga, consequentemente, direcionou seu ódio a sociedade.

comentários
  1. edson disse:

    Ajustiça do nosso país devia ser assim matou , morreu.Aí vem não é que só quem ia pagar o pato era os pobres, não tem isso não qualquer um pobre ou rico iria refletir muito antes de tirar a vida de alguém. Mais nosso país é tão esculhambado que se alguém falar tú é feio o cara vem pá um tiro uma facada, passa por cima com o carro e proto mata e fica por isso mesmo. Ou então passa umas férias na cadeia e sai bem gordinho as nossas custas. Fala sério, a justiça do nosso país é praticamente uma privada suja. Merda mesmo…

    • Amend. disse:

      Isso é que é eficiência. Parabéns, China!!! Foi pego em nov/2003 Julgado em Fev/2004, em um julgamento rápido de apenas 1 hora, o que para uma coisa como um assassino desses está ótimo, é mais do que suficiente! E executado em 13 dias após sua sentença. Perfeito, pois nem ficou comendo dinheiro da sociedade e vivendo igual a um parasita como acontece nesse país chamado BRASIL, onde a justiça é uma MERDAAAAAAAA!

  2. paulo disse:

    o crime merece puniçao..nao quero ser muderado quando digo q naosei se sou a favor da pena d morte..porque se matarem um serial killer amim nao me afeta nada..podem morrer todos q fico apatico..mas a justiça nao podemos esquecer q começa na educaçao quer familiar q ate e a+importante e obviamente a social..temos q refletir bem nos valores e princios na verdade e justiça..mas nao temos essa capacidade..nao somos capazes devido ao nosso pobre orgulho..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s