Suposto Serial Killer ataca Carapicuíba (SP)

Publicado: março 16, 2009 por Mellanye em - Brasil, - Notícias

Ivanildo Francisco de Sales Neto, de 25 anos, foi encontrado morto, com marcas de espancamento, em Carapicuíba, na Grande São Paulo, a poucos metros do Parque dos Paturis, onde, em apenas 18 meses, 13 homossexuais foram assassinados. O corpo foi encontrado neste domingo.

Segundo uma testemunha disse ontem no 3º Distrito Policial do município, Ivanildo era gay e frequentava o parque. A polícia trabalha com hipótese de crime de intolerância, já que o assassinato ocorreu muito próximo de onde um suposto serial killer agiu antes. De acordo com policiais que acompanharam o caso, a única diferença entre o assassinato do pernambucano e os demais ocorridos no Parque dos Paturis é a de que Ivanildo não foi morto por arma de fogo.
Ivanildo morava em Recife e vivia na Grande S.Paulo há apenas seis meses.

A Delegacia Seccional de Carapicuíba também vai acompanhar a investigação e um inquérito policial será instaurado. Segundo a polícia, nenhuma testemunha ocular do crime foi localizada. Entretanto, os investigadores acreditam que alguém possa, pelo menos, ter ouvido gritos ou pedido de socorro, devido a quantidade de pancadas desferidas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s